Notícia

Identificado jovem que morreu em colisão entre moto e trator na Rota do Sol

Foto: Reprodução/Rede Social 

O motociclista que morreu em uma colisão envolvendo uma moto e trator, na RSC 453, a Rota do Sol, em Garibaldi, na tarde deste sábado (30), foi identificado como Fábio Rodrigues dos Santos, de 25 anos. O jovem é morador de Farroupilha, e deixa a esposa, um filho, uma irmã e os pais.


O acidente

Um jovem de 25 anos morreu num acidente de trânsito ocorrido por volta de 16h30min deste sábado, 30/11, na RSC 453, a Rota do Sol, em Garibaldi. A colisão, ocorrida nas proximidades do Motel Raio de Sol, envolveu uma moto e um trator. A vítima fatal é o motociclista.
Fotos: João Paulo Deluca/Rádio Garibaldi AM
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, a moto seguia no sentido Boa Vista do Sul-Garibaldi. Já o trator, conduzido por um agricultor de 73 anos, saía de uma lavoura e cruzava a rodovia, quando ocorreu a colisão. Com a força do impacto, o condutor da moto morreu na hora, e o veiculo foi projetado para fora da pista. Já o trator acabou se partindo em dois. Bombeiros Voluntários de Garibaldi, Brigada Militar e SAMU também estiveram no local e atestaram o óbito. 

A identidade da vítima ainda não foi confirmada oficialmente, mas pelas primeiras informações, seria de um morador de Farroupilha. O agricultor não ficou ferido. O trânsito é lento no local.



Fonte: Rádio Garibaldi AM/Tua Rádio 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.