Notícia

Prefeito Juca Dutra de Bossoroca participou da inauguração do novo centro Administrativo de Santo Antônio das Missões

Assim como Bossoroca, a vizinha Santo Antônio das Missões, comemorou 54 anos de emancipação político-administrativa. 

Fotos: AMM

O prefeito Municipal de Bossoroca José Moacir F. Dutra, acompanhado da primeira-dama Clara Dutra, e do vice-prefeito João Alberto O. Nascimento, aprticiparam na tarde deste sábado (12), da inauguração do Centro Administrativo da Prefeitura de Santo Antônio das Missões. A cidade é vizinha/lindeira a Buena Terra Missioneira.

Neste dia, o município comemorou 54 anos de emancipação político-administrativa. Vale destacar que Bossoroca também fez aniversário nesta mesma data. A cerimônia contou com a presença de autoridades civis, religiosas, representantes de entidades, líderes políticos e comunidade em geral.

Com 1.105,87 m² de espaço construído, a obra abriga, com exceção das Secretarias de Assistência Social, Saúde e Infraestrutura que possuem prédios próprios, quase todos os órgãos do Executivo e seus 100 servidores. O novo Centro Administrativo foi construído com recursos próprios, mediante financiamento do Badesul, no valor total de R$ 1.270.000,00.

O anfitrião, o prefeito e presidente da Associação dos Municípios das Missões (AMM) Puranci Barcelos, recepcionou os convidados e sua comunidade. 

*Com informações de Tardelli Portela/Assessoria de Comunicação/Site da Prefeitura


Foto: Tardelli Portela/Assessoria de Comunicação

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.