Polícia

Polícia prende mais um integrante da organização criminosa que roubou agência do Banco do Brasil em Porto Xavier

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Na manhã e tarde desta sexta-feira (11), agentes policiais civis das Delegacias de Polícia de Porto Xavier e Porto Lucena realizaram a prisão de J.J.S. (44 anos de idade), morador de Porto Lucena, investigado por integrar a quadrilha que praticou o roubo à agência do Banco do Brasil de Porto Xavier no dia 24/04/2019. A prisão preventiva do suspeito foi decretada na data de ontem pela Justiça.

Segundo consta nas investigações, há indícios de que esse preso colaborou com a quadrilha guardando armas e um veículo que seria usado na fuga, sendo ele um dos responsáveis que iria auxiliar os criminosos a fugirem da mata na noite do crime. Tal fuga, aliás, somente não ocorreu graças à ação das Polícias Civil e Militar, que realizaram um cerco no entorno da mata onde os criminosos estavam escondidos. Tal cerco policial, lembre-se, durou mais de 15 dias.

O preso responde, junto com outras pessoas, a um Inquérito Policial que deve ser remetido no início da próxima semana à Justiça de Porto Xavier. Até o momento, foram presas 08 (oito) pessoas  envolvidas no roubo ao Banco do Brasil e mais 04 (quatro) pessoas envolvidas na receptação de somas em dinheiro provenientes do roubo ao banco.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.