Polícia

Mãe e filho foram encontrados mortos em casa em Bossoroca

Foto: Polícia Civil/Divulgação
Uma mulher de 35 anos matou o filho, de 11, e cometeu suicídio, na tarde desta segunda-feira, na localidade de Rincão da Ramada, interior de Bossoroca. Conforme a Brigada Militar a ocorrência se registrou perto das 14h. O Blog Missioneiro entrou em contato com a Delegada Elaine Maria Schons, responsável pelo caso, para obter mais informações. 

De acordo com a polícia, o marido encontrou os dois com marcas de arma de fogo, na cama. Ele estava em São Luiz Gonzaga, cuidando do pai doente, e retornou apenas nesta segunda. A última vez que haviam feito contato foi no domingo (6).

Conforme a polícia Civil, a perícia chegou ao local no início da noite, confirmando homicídio seguido de suicídio. Conforme a delegada Elaine Maria Schons, a mulher de 35 anos deixou um bilhete de despedida, sendo reconhecido a letra pelo marido. A suspeita é que ela tenha atirado contra o filho de 11 anos e, em seguida, contra si. Foi apreendido uma cara Cal 38, usado por ela para desferir os tiros. O marido da mulher foi ouvido pela polícia. Polícia não divulgou nomes. 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.