Notícia

Morre ex-vereadora de Bossoroca Cledi Viana Cardinal

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Faleceu nesta madrugada às 04:30 horas no Hospital Santo Ângelo, Advogada e ex-vereadora de Bossoroca Cledi Viana Cardinal, aos 66 anos. Ela estava hospitalizada em Santo Ângelo e faleceu em decorrência de problemas de saúde. Seu corpo esta sendo velado no Clube 3 de Julho. Sepultamento sem horário definido, no Cemitério Municipal de Bossoroca.

Advogada Cledi Viana Cardinal exerceu dois mandatos na Câmara de Vereadores de Bossoroca em 1983/1988 e 2013/2016. Atualmente trabalhava como Assessora Jurídica da Prefeitura Municipal desta cidade. 

Nota da Prefeitura de Bossoroca

PREFEITO DECRETA LUTO OFICIAL POR FALECIMENTO DE SERVIDORA PÚBLICA

Com tristeza comunicamos o falecimento da Colaboradora Cledi Viana Cardinal. Cledi colaborou com o serviço público do município de Bossoroca por muitos anos, foi vereadora e secretária da Prefeitura Municipal. Atualmente ela trabalhava como Assessora Jurídica da Prefeitura.


Com profundo pesar, o Prefeito José Moacir Fabrício Dutra declarou luto oficial no município de Bossoroca, por três dias consecutivos, a partir de hoje, em respeito à memória da servidora, e em solidariedade com a família e amigos.


O Blog Missioneiro se solidariza com a família e amigos neste momento de dor.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.