Notícia

Léo Pain fez show na inauguração do Centro de Oncologia do Grupo Hospitalar Santiago

Fotos: Jônitas Puchalski/Blog Missioneiro

Após cerimônia de inauguração do Centro de Oncologia do Grupo Hospitalar Santiago, o artista gaúcho, Léo Pain, vencedor do The Voice Brasil 2018, se apresentou ao grande público, cantando sucessos, além da música nova gravado com seu técnico Michel Teló, "Perdido E Apaixonado". Carismático com o público, Léo também deu entrevista ao Blog Missioneiro (Veja Aqui).

É a primeira vez que o artista vem a Santiago após o programa. Mas ele já esteve na cidade diversas vezes cantando musicas gaúchas, em festivais. Ele também já esteve em Bossoroca, em um festival de Música. Léo foi convidado pelo administrador do GHS, Rúderson Mesquita, e se apresentou gratuitamente, apoiando a causa Oncológica. 

Inaugurado Centro de Oncologia do Grupo Hospitalar Santiago. O complexo terá capacidade de atender 300 pessoas gratuitamente de 11 municípios, através do Sistema Único de Saúde (SUS). 

A unidade possui 15 leitos de quimioterapia,  ultrassonografia, raio-x, farmácia, banco, restaurante, dentre outros. O Centro de Oncologia irá atender pacientes de Santiago, Cacequi, Capão do Cipó, Itacurubi, Jaguari, Jari, Mata, Nova Esperança, São Francisco de Assis, São Vicente e Unistalda.

Também presente no evento o ministro Osmar Terra, o senador Luis Carlos Heinze, o prefeito de Santiago, Tiago Gorski, o conselheiro do TCE/RS, Marco Peixoto, o diretor do Hospital, Ruderson Mesquita, o provedor do Hospital, Ilmo Sagrilo, a diretora-técnica do Grupo Hospitalar, Sônia Nicola, Prefeito Municipal José Moacir F. Dutra, acompanhado da primeira-dama Clara Dutra, da Secretária municipal de Saúde Valerie Ourique do Nascimento, deputados estaduais, vereadores, lideranças policiais e regionais.


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.