Esporte

Festa colorada anima torcedores em Bossoroca


Um domingo que ficará na história dos colorados da Buena Terra Missioneira. Foi realizado ontem (06), pelo Consulado do Inter Bossoroca e Clube 3 de Julho o Almoço Colorado, que reuniu apaixonados pelo time, simpatizantes e comunidade que foram prestigiar a presença de ex-jogadores Índio, Pinga, Hiran, Fabiano, Airton, Chico Fraga, Mascote oficial do clube Saci e Jornalista Fabiano Baldasso.

Almoço contou também com a presença de gremistas, que prestigiaram o Clube 3 de Julho. Conforme Daniel Bica Viana, presidente do Consulado do Inter Bossoroca, agradeceu empenho dos integrantes do Consulado em organizar a festa, bem como diretoria do Clube. Ele destacou que esse momento é pra celebrar integração dos torcedores da Buena Terra, apaixonados pelo vermelho, independente do resultado, a amizade e amor pelo time deve prevalecer. Antes da chegada no Clube 3 de Julho, uma carreata nas principais ruas da cidade foi realizada (vídeo abaixo).



Animação foi por conta da banda Ataque Colorado, entre outras atrações, que animaram o almoço.

Conforme o Jornalista Fabiano Baldasso "Bossoroca nos recebeu e foi lindo. Encerramos nossa passagem pelas Missões. Voltando com o coração cheio de alegria e muitos novos sócios para o clube." Baldasso é coordenador e organizador logístico dos eventos consulares do Internacional.

O público tirou fotos com ídolos colorados, com a taça da Libertadores e do Mundial, bem como ônibus do time. 


Por: Blog Missioneiro












About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.