Rural

Corpo de Bombeiros atesta a segurança da Expo São Luiz com a emissão de alvará

Plano de Prevenção Contra Incêndio do Parque de Exposições atendeu a todas as exigências das normas de segurança


Foi emitido nesta semana pelo Corpo de Bombeiros Militar o alvará definitivo que atesta o pleno atendimento às normas de segurança para a realização da Expo São Luiz, conforme estudo entregue à instituição por meio do Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI).

O referido PPCI foi elaborado pelos engenheiros civis Luiz Carlos Lautert e Taís Comparsi, integrantes da Comissão Organizadora, e contou com o apoio técnico da empresa Extintec, responsável pelos extintores e demais equipamentos imprescindíveis para atender ao Plano de Segurança dispostos em diversos pontos do Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Após vistoria efetuada pelos bombeiros e o atendimento a todos os pontos exigidos em legislações de segurança, como extintores em locais obrigatórios, instalação de portas corta-fogo em estabelecimento, credenciamento de voluntários com o curso de brigadistas (com o conhecimento para o manuseio de extintores e do uso de técnicas para a prevenção de incêndio e acidentes) e sinalização e iluminação de emergência, o alvará foi emitido pelo Corpo de Bombeiros, autorizando, assim, a realização da Expo São Luiz com todos os itens de segurança previstos em seu PPCI. (Comunicação Expo São Luiz 2019. Foto: Emerson Scheis)

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.