Previsão

Chuva retorna nesta quinta (17) e se estende para os próximos dias


Nesta quinta-feira (17), o sol até aparece pela manhã, mas a instabilidade retorna a tarde. Uma frente fria se deslocará pelo Estado trazendo risco de chuva forte, raios, granizo e vendaval. 

O Centro-Sul deve já começar o dia com o tempo muito instável, enquanto a Faixa Norte deverá ter menos nebulosidade e temperaturas podendo ficar na casa dos 30°. A partir da tarde, o sistema frontal "invade" as regiões como o Noroeste, Centro-Leste, Nordeste e Região Metropolitana de Porto Alegre. Será alto o risco de transtornos em diferentes municípios, principalmente pela atividade de trovoadas (raios) e granizo, pois haverá ventos de norte e aquecimento (por volta dos 30°C) antes das instabilidades.

Na sexta-feira (18/10), a madrugada e manhã ainda será de muitas nuvens e com condições para chuvas de moderada a forte intensidade na metade norte, especialmente nas proximidades da divisa com Santa Catarina. Nas Missões a instabilidade aumenta no final da tarde para noite.  

Chove até final da semana. Sábado melhora o tempo, e a chuva volta no domingo, novamente com risco de temporais, conforme a MetSul. 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.