Notícia

Bossoroca divulga o 6º Encontro Sul-Americano de Folclore em Santiago

O evento acontece nos dias 25, 26 e 27 de outubro. Prefeito de Bossoroca acompanhado do Coordenador da ACB, também solicitaram apoio do Exército de Santiago, para Encontro do Folclore.

Prefeito de Santiago e vice, acompanharam Juca Dutra e Jairo Velloso, em visita ao Comandante da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada

Na última semana, o Prefeito Municipal de Bossoroca José Moacir F. Dutra, acompanhado do Coordenador da Associação Cultural de Bossoroca (ACB) Jairo Velloso, estiveram divulgando o 6º Encontro Sul-Americano de Folclore, em Santiago.

O maior evento de cultura do Estado, ocorre nos dias 25, 26 e 27 de outubro nas dependências do CTG Sinuelo das Missões. Neste ano, o evento Folclórico contará com uma novidade: um desfile coletivo com as delegações dos grupos que se apresentarão no Encontro na Praça da Matriz, onde ocorrerá a abertura oficial do evento. 

O festival terá apresentações de músicas e danças, onde contará com a participação de grupos culturais do Brasil, Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai. 

Durante visitas, o gestor da Buena Terra, Juca Dutra e o Coordenador do evento Jairo, estiveram reunidos e entregando convites ao General Flavio dos Santos Lajoia Garcia comandante da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, acompanhados do Prefeito de Santiago Tiago Gorski e do vice Claudio Cardoso. Eles solicitaram apoio do exército de Santiago para o encontro do folclore. 

Também estiveram no gabinete da prefeitura santiaguense, convidando oficialmente e entregando cartaz ao vice-prefeito Cláudio Cardoso.

Toda comunidade de Santiago está convidada a prestigiar esse festival que é no 6º Encontro Sul-Americano de Folclore, e conhecer diversas culturas, dos países vizinhos.
Ao centro da imagem o vice-prefeito de Santiago, Cláudio Cardoso.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.