Polícia

Suspeito natural de São Luiz Gonzaga é preso em Antônio Prado


Fotos: Brigada Militar/Divulgação
Na manhã desta segunda-feira (09), por volta de 09h30, em Antônio Prado, um PM de folga avistou na carona de um Citroën C3 um homem suspeito. Ele alertou os colegas de uma guarnição do 36º BPM, que iniciaram a perseguição.

Após passarem pela cidade de Ipê, os criminosos colidiram o carro com uma árvore, nas proximidades da cabeceira do Rio das Antas. O condutor desceu do veículo atirando contra os policiais, que revidaram.

O motorista do veículo conseguiu fugir, entrando na mata. No entanto, os três acompanhantes foram detidos. Os presos são A. L. A., 42 anos, natural de São Luis Gonzaga e morador de Antônio Prado, J. C. M., 24, que nasceu em São Miguel do Oeste (SC) e residia em Ipê, e D. R. de M., 23, natural de Novo Hamburgo e residente em Farroupilha. Todos tem antecedentes criminais, e foram levados para a DP de Flores da Cunha. Posteriormente eles serão encaminhados à Penitenciária Estadual de Caxias do Sul, no Apanhador.

Com os detidos foram recolhidos revólveres e um rádio comunicador na frequência da BM. Também ficou constatado que o Citroën C3 estava em ocorrência de furto/roubo em Caxias, e cujas placas originais eram IVX6457. O carro estava com placas falsas FFH 2025.


Já o foragido, conhecido pelo apelido de Alemão, veste calça azul e camiseta rosa ou vermelha, é magro e loiro. A BM ressalta que ele está armado, e as buscas seguem nas proximidades de onde o confronto aconteceu.




About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.