Polícia

PRF prende indivíduo por ameaça à equipe da PRF, durante fiscalização de veículo em Panambi

REDAÇÃO

Na noite deste sábado (07), às 19h 50min, a Polícia Rodoviária Federal realizou abordagem de um veículo proveniente do Paraguai, suspeito de estar cometendo crime, no km 151 da BR 158, em Panambi.
  
Durante o desenvolvimento do serviço de fiscalização e revista no veículo, um indivíduo aproximou-se do local da abordagem e passou a filmar a abordagem policial com uso de um telefone celular. Este indivíduo, juntamente com outro não identificado, invadiu o perímetro de abordagem dos policiais e passou a importunar os abordados, que se encontravam fora do veículo, aguardando o término da fiscalização. 

Por diversas vezes foi solicitado ao Indivíduo que parasse de filmar e que se afastasse do local da abordagem. Este, passou a filmar do pátio de uma residência (esta cerca de 10 m do local da abordagem), quando ameaçou a equipe PRF com palavras: "Entrem aqui que vocês vão ver".

Diante disto, a equipe foi de encontro do indivíduo com a intenção de prendê-lo pelo crime de ameaça, momento que o mesmo adentrou a residência em questão, sendo necessária a entrada da equipe na referida residência para realização de sua prisão em flagrante. 

Durante a busca pessoal, este passou a resistir aos comandos policias, sendo necessário contê-lo com o uso de algemas. Neste passo, populares (cerca de 20 pessoas) oriundas do bairro tentaram impedir com que o indivíduo fosse detido pela equipe, inclusive dificultando o encaminhamento do detido até a viatura da PRF. A equipe para realização do cumprimento e garantia da prisão em flagrante, necessitou do uso moderado da força através do DCE (Spark), o qual não chegou a ser disparado. 

Após, o detido fora, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Panambi para realização do registro da ocorrência, enquadrado por ameaça, desobediência, resistência.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.