Polícia

PRF apreende 7 kg de maconha em Santiago

Cerca de 7 kg de maconha estavam escondidos atrás do cilindro de gás combustível de veículo que vinha da região metropolitana

Fotos: PRF/Divulgação 

Na noite desta segunda-feira (09), por volta das 20h40, em frente a Unidade Operacional da PRF, no km 392 da BR 287, durante ações de combate ao crime, os agentes abordaram um veículo Ford KA, com placas de Novo Hamburgo, que chegava na cidade. 

Durante a abordagem, os agentes perceberam que o condutor estava nervoso, sendo que ao vistoriar o veículo, no interior do bagageiro, sob o cilindro de gás combustível, foi localizada uma caixa de papel, que estava colada com fita adesiva no cilindro. 

Questionado sobre o que havia dentro da caixa, o condutor apenas informou que era uma encomenda que seria entregue na cidade e que não sabia o que havia dentro. No interior da citada caixa, havia 11 tabletes de maconha, o que contabilizou cerca de 7 kg de droga. 

O motorista do automóvel, de 36 anos, residente em Novo Hamburgo, foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária de Santiago, juntamente com a droga e o veículo, e posteriormente à casa prisional local.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.