Polícia

Operação Policial realiza prisões apreendendo arma, celulares e drogas em Santo Ângelo

Fotos: Polícia Civil/Divulgação

Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil deflagrou a Operação Sistema, cumprindo 07 Mandados de Prisão Preventiva e 07 Mandados de Busca e Apreensão no Bairro Sagrada Família. A investigação da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo investigação se estendeu por seis meses e foi coordenado pelo Delegado Rogério Jinges.

Dois indivíduos já estavam presos e continuavam comandando o tráfico de dentro do Presídio Regional de Santo Ângelo; Duas mulheres foram presas em flagrante durante a investigação e os demais  foram presos na operação deflagrada  hoje.
Fotos: Polícia Civil/Divulgação
Foram apreendidas 52 porções de maconha totalizando mais de 100g, quase 300g de cocaína, 01 pistola 9mm de fabricação turca com numeração raspada e 02 carregadores municiados, 02 balanças de precisão, além de celulares, anotações do tráfico e material para embalar a droga, resultando na prisão em flagrante do casal D.F., de 30 anos e G.F.S.M., de 35 anos, além de S.S.S. de 20 anos e V.S.G. de 18 anos, todos pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, e este último ainda  pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito.

Após as formalidades legais, todos serão encaminhados ao Presídio Regional de Santo Ângelo.

Cumpre referir que a ação policial desenvolvida no dia de ontem, que resultou na prisão em flagrante de um casal no bairro Tesche e apreensão de 02 tijolos de maconha faz parte desta Operação Policial, somando, assim, um total de 13 presos até a presente data.

A operação contou com a participação de 02 Delegados e 32 agentes.




About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.