Polícia

Ocorrências da Brigada Militar atendidas no final de semana


TOTAL DE ATENDIMENTOS EM SÃO LUIZ GONZAGA: 45 - PESSOAS ABORDADAS: 96 - VEÍCULOS ABORDADOS: 68 - AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO: 19 - VEÍCULOS RECOLHIDOS: 04

Violar Suspensão do Direito de Dirigir
Abordado transitando em via pública um veículo Astra, sendo constatado que o condutor encontra-se com a Carteira Nacional de Habilitação bloqueada. Condutor autuado e lavrado Termo Circunstanciado onde assumiu o compromisso de comparecer ao Jecrim. O veículo passou a ser conduzido por condutor habilitado.

Permitir direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.
Durante patrulhamento, foi abordada uma motocicleta, onde foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação nem Permissão Para Dirigir. O proprietário não compareceu no local, sendo o veículo autuado e recolhido devido licenciamento estar vencido.

Apoio a Autoridade
Foi prestado apoio a Polícia Rodoviária Federal de São Borja em atendimento de um acidente de trânsito, entre um veículo Fiat Uno e um veículo Gol. Do acidente restaram três vítimas com lesões leves, que foram conduzidas ao hospital pelos Bombeiros.  Ambos veículos estavam com o licenciamento vencido e um dos condutores não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Desacato
Durante patrulhamento, a guarnição flagrou um veículo Peugeot estacionado em cima da faixa destinada a pedestre. Ato contínuo foi identificado o motorista, o qual apresentou os documentos do veículo e informado que seria notificado. Em seguida o suspeito argumentou que não prendiam os ladrões e que haviam vários veículos em situação irregular, e desacatou com frases de calão. Ainda afirmou que possui três advogados e que os policiais iriam ver com que estavam se metendo. O suspeito foi preso, encaminhado ao hospital para laudo e posterior a Delegacia de Polícia para registro.

O telefone de atendimento regional da BRIGADA MILITAR é o 3352 4190

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.