Polícia

Menina de 5 anos estuprada e morta tinha paralisia cerebral, em Santa Maria

Individuo de 18 anos confessa ter estuprado criança com paralisia cerebral em Santa Maria — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Na madrugada deste sábado (07), uma menina de 5 anos morreu após ser vítima de estupro em Santa Maria. A criança era portadora de paralisia cerebral. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no bairro Diácono João Luiz Pozzobon.

Ela chegou a ser levada pela mãe até o Hospital Universitário, mas não resistiu. A causa da morte será oficialmente conhecida após a emissão de laudo pericial.

De acordo com o delegado Sandro Meinerz, um jovem de 18 anos confessou o crime e teve a prisão preventiva decretada. Ele foi encaminhado para Penitenciária Estadual de Santa Maria. O autor confesso do crime é filho do padrasto da criança, e moravam na mesma casa.

De acordo com Jornal Cidadão, Segundo o delegado regional Sandro Meinerz, o berço da criança era ao lado da cama da mãe e do padrasto e o crime foi cometido ali mesmo. A mãe teria tomado medicação para asma e o padrasto seria surdo de um ouvido, por isso não viram nem ouviram nada. Informações obtidas pelo Jornal Cidadão com conhecidos dão conta que a menina tinha toda a assistência necessária e cuidados da mãe, que não perdia consultas, atendimento na APAE, alimentação e medicamentos em dia.

Um inquérito policial irá apurar as circunstâncias do fato e a morte será investigada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente do município.

Fonte: G1 RS e Jornal Cidadão

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.