Notícia

"Maior amor dele era o filho", desabafa amiga de homem que morreu em acidente em Caxias do Sul

Corpo de Micael Machado Pereira será sepultado no Cemitério São Caetano em Caxias do Sul. - Foto: Arquivo Pessoal / Facebook

Apaixonado pela família e pelo Grêmio, Micael Machado Pereira, 31 anos, era conhecido como um paizão pelo amor e dedicação ao filho Bernardo, de quatro anos. Ele morreu em um acidente por volta das 6h deste sábado (28), em Caxias do Sul.   De acordo com informações da Brigada Militar (BM), ele conduzia um Voyage, com placas de Caxias, quando colidiu contra um poste na Rua Garibaldi com a Avenida São Leopoldo, no bairro São Leopoldo.

A madrinha de Bernardo, Anelise da Luz, 27, conhecia Micael há nove anos. Ela conta que o amigo havia trocado de emprego recentemente e estava feliz:

— Ele gostava muito da família, todos são muito unidos e festejam sempre a vida. O maior amor da vida dele era o filho. O Micael fazia tudo pelo Bê. Ele trocou de emprego porque, assim, teria condições de incluir o filho como dependente no plano de saúde. Ele tinha planos de viajar no final do ano e passar as férias na praia. Era um paizão, totalmente presente na vida do filho.


Morador do bairro Kayser, Micael gostava de reunir os amigos para assistir aos jogos do tricolor. Emocionada, ela lembra que o amigo era gentil e ajudava a todos:

— Só fazia o bem, não tinha maldade alguma. Ele ajudava até quem não conhecia. Estou desolada. 

O velório de Micael acontece na Capela Mortuária Santo Antônio, no bairro Esplanada. O sepultamento será às 17h deste domingo (29), no Cemitério São Caetano. 


Fonte: O Pioneiro
Foto: Jackson Cardoso / divulgação

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.