Esporte

Inter perde por 1 a 0 para o Athletico-PR e terá de reverter no Beira-Rio

Foto: Miguel Locatelli / Athletico-PR / Divulgação

O Inter precisava suportar a pressão do Athletico-PR, muito forte em seus domínios, para tentar sair da Arena da Baixada, na noite desta quarta-feira, com um bom resultado no jogo de ida da final da Copa do Brasil. No entanto, não viveu sua melhor noite e encontrou um Athletico-PR agressivo, especialmente no primeiro tempo. Assim, acabou derrotado por 1 a 0 nos primeiros 90 minutos da decisão.

O único gol do jogo foi marcado por Bruno Guimarães, aos 13 minutos do segundo tempo. Agora, o Inter precisará reverter a desvantagem para ficar com o bicampeonato nacional. Para isso, precisará vencer por 2 gols de diferença no tempo normal. Em caso de vitória por um gol de diferença, decisão do título será nos pênaltis. Não há gol qualificado como critério de desempate.

A partida de volta da final da Copa do Brasil acontece na próxima quarta-feira, 18 de setembro, às 21h30min, no Beira Rio. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso do Inter é no domingo, às 11h, contra o Atlético-MG, na Arena Independência. No mesmo dia e horário, o Athletico-PR recebe o Avaí, na Arena da Baixada.

Fonte: Correio do Povo

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.