Polícia

Grupo invade unidade do Samu, rende funcionários e leva celular que recebe os chamados em Palmeira das Missões

Funcionários são rendidos em Unidade do Samu de Palmeira das Missões — Foto: Samu de Palmeira Das Missões/Divulgação

Na madrugada deste domingo (29), a base de atendimento do Samu de Palmeira das Missões,, foi invadida. De acordo com informações da Polícia Civil, três homens encapuzados e armados chegaram até o local e abordaram dois funcionários.

Suspeitos reviraram o local pedindo por dinheiro e telefones celulares. Itens pessoais dos funcionários foram levados e o aparelho da unidade, usado para receber os chamados para atendimento, também foi levado.

Um dos funcionários que estava no local, uma técnica de enfermagem que prefere não ser identificada, conta que ela e o motorista foram abordados ainda dentro da ambulância quando voltavam para base após atender um chamado.

"Chegou um cara encapuzado, com uma espingarda e pediu para gente descer da ambulância e não olhar para o rosto dele. Quando a gente desceu, tinha mais dois armados que disseram: abaixa a cabeça e vamos, vamos. Entra para dentro. Abaixa a cabeça!", lembra.

Após entrar no prédio, os homens deram ordens para que as vítimas deitassem no chão e fizeram ameaças afirmando que elas seriam mortas caso olhassem para eles. Conforme a polícia, o motorista da ambulância foi atingindo por coronhadas nas costas.

Nenhum suspeito foi identificado e a polícia acredita que um quarto homem possa ter participado da ação. Em postagem nas redes sociais, o perfil da unidade pede a ajuda da população.

G1 RS

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.