Notícia

Com a palavra, as Soberanas da Expo São Luiz!

Fernanda, Mariana e Mylena são as meninas responsáveis por representar a beleza e as potencialidades da maior feira da região missioneira

Foto: Leandro Perazolo

Eleitas Soberanas da Expo São Luiz 2019 em concorrido evento realizado no ano passado, no Centro Cícero Cavalheiro, as são-luizenses Fernanda Nicola, Mariana Mumbach e Mylena Aquino passaram a representar a maior feira da região missioneira desde então, participando de eventos, realizando o convite oficial às autoridades visitadas e representando o município em todas as ocasiões em que a Expo São Luiz se fez presente. Sobre a oportunidade de representar a Expo São Luiz, as três Soberanas destacam suas impressões pessoais sobre a importante tarefa:

A NOTÍCIA – “Qual a sensação em representar a Expo São Luiz e, para você, o que significa esta grande feira?”

FERNANDA NICOLA – “Desde pequena participo da feira como visitante e neste ano quis entender melhor como funcionava a Expo. Ser soberana vai muito além de carregar uma faixa e uma coroa, é preciso ter dedicação e amor para representá-la da melhor forma. Fico muito feliz e grata em representar a Expo, e a cada evento é uma sensação de dever cumprido porque sei que faço meu melhor. Está chegando os últimos dias desse ciclo e estou orgulhosa de tudo! Participar e representar a Expo São Luiz é maravilhoso.  A Expo São Luiz é muito mais que apenas uma feira, é a união de várias pessoas para fazer dela um sucesso. É um grande desenvolvimento para o município e região e um ótimo espaço de lazer, cultura e agronegócio. Para mim se tornou uma casa, onde sou sempre bem recebida”.

MARIANA MUMBACH – “É uma sensação maravilhosa. Levar comigo o nome de nosso município, sua cultura e sua história, bem como representar a Expo São Luiz, que é um evento grandioso em nossa região, é uma honra. É um título que exige muito empenho, responsabilidade e dedicação. Ser Soberana da Expo São Luiz é poder fazer parte dessa história, mostrar nossos encantos e nossas potencialidades, adquirir conhecimentos e inspirar pessoas! O "ser soberana" vai além de beleza e divulgação da feira; é carregar consigo onde quer que esteja a humildade, a simplicidade e a simpatia para que todos se sintam acolhidos por nosso município e convidados para nossa feira. A Expo São Luiz é indubitavelmente uma das maiores feiras da região, que além de mostrar as potencialidades de nosso município é uma grande oportunidade para negócios! A Expo é aquele tipo de evento que encanta a todos, que faz você querer se envolver e descobrir o quão maravilhoso nosso município é. Você vivencia em cinco dias detalhes do município que nunca se deu conta do quão extraordinários são, além de adquirir novos conhecimentos, novas amizades e tem a oportunidade de conhecer pessoas de outros lugares, e assim, admirar ainda mais a nossa região!”

MYLENA AQUINO – “A sensação é de gratidão por poder representar a maior feira do interior do Estado, que encanta toda a comunidade com seu comprometimento, organização, estrutura e elegância! Eu sempre tive a curiosidade de saber como a Expo São Luiz se desenvolve a cada edição e me sinto muito privilegiada por fazer parte desta grande feira que envolve todo o município e a região, onde temos como objetivo alcançar mais um grande sucesso. Já estamos na 7°edição da Expo São Luiz e na 52° Expo-Feira Agropecuária e sou muito grata por fazer parte deste sonho que é representar a nossa feira, que vem me proporcionando momentos incríveis que levarei para sempre em meu coração”.

VESTIDOS E SAPATOS

Nesta edição, as três Soberanas estarão trajando seus lindos vestidos concebidos pela estilista e consultora de moda Luciane Morazzi e confeccionados por Márcia Santos e Juliana Santos. Os vestidos, em tons de azul, remetem às Ruínas de São Lourenço com os bordados presentes nos detalhes das vestimentas.

Já os sapatos utilizados pelas Soberanas foram uma cortesia proporcionada pela loja Pé no Chão Calçados, que também disponibilizou as sapatilhas que as meninas utilizarão durante os dias da feira na ocasião em que não estiverem com os vestidos, mas sim com roupas usuais e caracterizadas com a marca Expo São Luiz. 


Fonte: Emerson Scheis – Jornalista Comunicação Expo São Luiz 2019

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.