Notícia

Casa do Poeta lança a Agenda Poética 2020 na Expo São Luiz

Entidade estará participando da programação cultural da feira


A Casa do Poeta estará participando de mais uma edição da Expo São Luiz 2019. Contando com uma programação diversificada e rica culturalmente, a Casa do Poeta também estará realizando na feira o lançamento da 15ª edição da sua Agenda Poética.

A Casa do Poeta, que conta com 19 anos de atuação junto à comunidade são-luizense,  é uma entidade de cunho artístico cultural, sem fins lucrativos. Dentre seus objetivos estão a luta e a resistência pela nossa Arte e Cultura.

A entidade estará presente na Expo junto ao Seminário organizado pela UERGS sobre a criação de abelhas, o qual vem de encontro ao projeto FRUTIFICAR, criado pela Casa do Poeta. Da mesma forma, a Casa do Poeta estará trazendo à Expo São Luiz uma exposição de artes plásticas com artistas de Santa Catarina, onde as idealizadoras casam a matemática com a pintura.

No sábado, dia 5 de outubro, às 19h, no Palco Cultural, a Casa do Poeta estará realizando o lançamento da Agenda Poética 2020, onde estará sendo divulgado o trabalho de 26 poetas. Na oportunidade, será realizado grande show poético musical com artistas e parceiros de longa data da Casa do Poeta, juntamente com novos valores da Mostra da Arte Missioneira. 

Emerson Scheis –Jornalista/Comunicação Expo São Luiz 2019

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.