Polícia

Brigada Militar prende indivíduo por tráfico de drogas Santiago

A BM apreendeu ainda 13k de droga.

Fotos: Brigada Militar

Na tarde desta quinta-feira (05), policiais militares de serviço da sala de operações do 5° R P Mon receberam através do 190 denúncias sobre a chegada e comercialização de drogas em uma residência no bairro Monsenhor Assis, em Santiago.

Diante das informações recebidas foram realizadas averiguações e localização da residência citada, onde as mesmas foram repassadas aos policiais militares de serviço da seção de investigação e guarnições de serviço. 

Durante as diligências foi abordado o indivíduo de iniciais O.G.P de 22 anos, o qual dispensou um objeto ao solo, sendo encontrado duas porções de substância esverdeada com características de maconha, ao ser indagado relatou que havia comprado as drogas no bairro. 

Diante de mais informações foi localizado o individuo de iniciais F.N.V. de 20anos, juntamente com uma adolescente de 17 anos e um de 13 anos, em frente a residência monitorada na rua Santo Gariboni. Durante buscas foi localizado 17 tijolos e meio de substâncias com características de maconha, embaladas em fita adesiva, identificadas com uma fita verde, uma balança de precisão marca Caumaq cor cinza, um cigarro artesanal de maconha. 

Conforme os fatos foi dada voz de prisão, e os menores foram apreendidos e encaminhados a DPPA para providências. Pesada a droga tendo um total de 13.345Kg, o cigarro artesanal 0,40g e as porções pesaram 2,81g.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.