Polícia

Brigada Militar efetua prisão por tráfico de drogas em Santiago

Fotos: Brigada Militar/Divulgação 

Na noite deste sábado (28), a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE),do 5° R PMon durante ações preventivas de policiamento ostensivo, na rua Getúlio Vargas, em Santiago, visualizou dois indivíduos em frente a um estabelecimento comercial, momento que um dos indivíduos pegou um objeto.

Diante da atitude, os policiais deram voz de abordagem, sendo que ambos empreenderam fuga, onde foram acompanhados, quando ambos dispensaram algo. Ao verificar do que se tratava, foi constatado que o indivíduo de iniciais L.E.R de 19 anos, estava de posse de 11 porções de  substância com características de cocaína, dois aparelhos celulares, R$32,00 em moeda corrente e uma porção de substância esverdeada com características de maconha. Ainda relatou ter comprado as drogas do indivíduo de iniciais L.C.V de 20 anos que estava de posse da quantia de R$ 730,00 em moeda corrente.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos e conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para providências.


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.