Notícia

Brigada Militar de Bossoroca recebe novo soldado

Foto: Jônitas Puchalski/Blog Missioneiro

A Brigada Militar de Bossoroca conta com mais um novo policial. O soldado Jonas Anger Santana, 29 anos, vem da corporação do 28º BPM de Charqueadas e passa a atuar na segurança pública local. Natural de São Luiz Gonzaga, ele atua na Brigada Militar há 2 anos. 

A chegada do soldado Jonas foi anunciada nesta desta segunda-feira (09), pelo comandante do 2º Pel da BM, 1º tenente Claudiomiro Padilha dos Santos. O Blog Missioneiro, conversou com novo soldado. 

Jonas, que pretende fixar residência em Bossoroca, já conhece bem a cidade, pois morou durante alguns anos em sua adolescência, no interior. Ele estava tentando uma vaga mais próximo de sua cidade natal (São Luiz G.), próximo da família.

"Tô muito feliz em vim somar junto com os militares de Bossoroca", destaca Jonas.

Para o comandante, a vinda do novo colega, ajudará no quadro do efetivo local, bem como em manter a segurança pública, dando mais tranquilidade a população bossoroquense. (Assista a entrevista em vídeo, clicando AQUI)

No dia 21 de agosto, conforme já noticiado aqui no Blog, a BM, recebeu o soldado Mumbach, recém formado. Ele estava entre os novos 1.965 policiais militares que se formaram este ano no Estado. 


Fonte: Blog Missioneiro

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.