Notícia

Acidente em São Luiz Gonzaga causa lesões em passageira de veículo

Foto: Divulgação/PRF 

Na noite da sexta-feira (06), por volta das 21h, a PRF deslocou até o km 569 da BR 285, no entroncamento com a RS 168, onde ocorreu um acidente envolvendo dois automóveis. No local, os agentes verificaram que o condutor de um Fiat Uno, que deslocava pela RS, ao acessar a rodovia federal, não parou o veículo, cruzando a rodovia, sendo que um VW Gol, que trafegava no sentido Santo Antônio das Missões – São Luiz Gonzaga, acabou colidindo na lateral direita do Fiat Uno.

Com o impacto, a passageira do VW Gol, de 35 anos, sofreu lesões leves, e foi encaminhada ao Hospital local pelo SAMU; o condutor, de 51 anos, residente na cidade, não sofreu lesões. Foi verificado que o condutor do Fiat Uno, de 48 anos, da cidade de Giruá, não possuía habilitação. Ambos os condutores foram submetidos ao teste de etilômetro, com resultado negativo para a presença de álcool. 

Os veículos foram removidos ao depósito, pois apresentavam irregularidades em seus licenciamentos. O condutor não habilitado foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde foi efetuado o registro de ocorrência policial por estar dirigindo sem habilitação.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.