Notícia

Abertura da Semana da Pátria foi realizada em Bossoroca

Fotos: Jônitas Puchalski/Blog Missioneiro

Na manhã desta segunda-feira (02), a Administração Municipal de Bossoroca realizou a solenidade de abertura oficial da Semana da Pátria 2019. A solenidade de abertura contou com a presença do Vice-Prefeito João Alberto Nascimento, secretários municipais e assessores municipais, Presidente da Câmara de Vereadores de Bossoroca Albenei da Rosa Carvalho, Comandante da BM Claudiomiro Padilha, Soberanas do Município Emanuele, Ewillin e Vitória Manuela, bem como demais autoridades civis, representantes de entidades, diretores, professores, alunos e população em geral.

Após serem chamadas as autoridades na frente do Palácio Municipal, foi inflamado o fogo simbólico pelo Comandante do 2º Pelotão da Brigada Militar de Bossoroca, 1º Ten Claudiomiro Padilha dos Santos. Na sequência, foi realizado o hasteamento dos pavilhões ao som do Hino Nacional.

O vice-prefeito, no cargo de prefeito em exercício João Alberto Ourique do Nascimento realizou o seu pronunciamento destacando a importância deste momento de patriotismo. 

Em seguida, a Banda e Coral da E.M.E.F. Josefina Ferreira Aquino, fizeram sua apresentação. Os alunos do primeiro ano da E.E.E.F. Miguel Fernandez, também se apresentaram.

Guarda do Fogo, ficou a cargo da E.M.E.F. Josefina Ferreira Aquino. Haverá Hasteamento das Bandeiras com entoação do Hino Nacional de 03 a 07 de setembro, às 08h e 30min. O encerramento da Semana da Pátria 2019 ocorre no sábado, 07, com apresentações das Escolas Municipais e Estaduais, às 09h, na Praça Porfírio Pereira (Praça da Matriz).

Blog Missioneiro




















About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.