Polícia

PC e BM cumprem mandado de busca e apreensão em residência em Jaguari

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Na tarde do último domingo (11) a Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Santiago, sob a coordenação da Delegada de Polícia Débora Durlo Poltosi em ação conjunta com a Brigada Militar prestou apoio a Delegacia de Polícia de Jaguari, para o cumpimento de mandado de busca e apreensão numa residência no bairro Consolata.

Na ocasião foi apreendida 01 motosserra, 02 esmirilhadeiras; 02 telefones celulares, 01 notebook, 01 pen drive, 05 facas. 01 adaga, maços de cigarros, 01espingarda de pressão marca QGK,  munições  calibre  12, jóias e bijouterias e R$   2.420,00 em cedulas e moedas.

Após as diligências compareceu na Delegacia de Polícia o proprietário de um bar o qual reconheceu como de sua propriedade uma faca e os maços de cigarros que foram furtados na madrugada de domingo quando seu estabelecimento foi alvo de arrombamento. 

Na sequencia das diligências um indivíduo de iniciais G.M.F. S. confessou ter adquirido os maços de cigarros  de um homem que conhece apenas pela alcunha de " Coelho" momento em que foi preso em flagrante por Receptação. A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 5.000,00 a qual nao foi paga e o acusado foi conduzido ao Presídio Estadual de Jaguari.

Durante a ação, um cachorro da residência do autor avançou contra um policial militar, sendo necessario o disparo com munição menos letal para afastar o animal.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.