Polícia

Indiciado por morte de policiais militares em Porto Alegre é preso em Santa Catarina

Além de criminoso procurado pela polícia, outros quatro homens foram presos em Santa Catarina — Foto: Brigada Militar/Divulgação

Neste sábado (3), foi preso o indiciado pela morte de dois policiais militares em Porto Alegre, em junho, Vladimir Cardoso Soares, conhecido como Xu, em Laguna, Santa Catarina. As polícias militares e o Denarc do Rio Grande do Sul monitoravam o paradeiro do criminoso.

A investigação estava em operação de inteligência na área entre Imbituba e Laguna, quando receberam informações de que a mulher de Soares se dirigia para a região. Através do monitoramento, conseguiram chegar até a casa onde ele estava. Outros quatro homens foram presos, além do indiciado.

Conforme a Brigada Militar, quatro mandados de prisão preventiva contra Soares estavam em aberto por homicídio e tráfico de drogas.

Além de Vladimir, outros dois homens foram indiciados pelas mortes de Rodrigo da Silva Seixas e Marcelo de Fraga Feijó, em 26 de junho, durante uma troca de tiros ao patrulhar a Vila Maria da Conceição, Zona Leste de Porto Alegre.

Lucas Iago da Rosa, considerado pelos investigadores um dos seguranças do ponto, e Rogerio Duarte Nascente, apontado como gerente do local, já estavam presos.

G1 RS

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.