Notícia

Grupo Hospitalar Santiago deve começar ainda em agosto atendimento via SUS no Centro de Oncologia

Centro Clínico tem área de aproximadamente 2.900 m² dividida em dois pavimentos. Foto: Divulgação

O atendimento via SUS pelo Centro de Oncologia do Grupo Hospitalar Santiago deve começar neste mês de agosto. Na última quinta-feira o administrador Ruderson Mesquita conversou com a equipe da secretária estadual da saúde, Arita Bergmann sobre o contrato que já está pronto para ser assinado, o que deve ocorrer nesta semana, ou mais certo na soledade de inauguração.

A data para a cerimônia está dependendo da agenda do Ministro da Cidadania, Osmar Terra que até o momento não foi confirmada. Mesquita sugeriu duas possibilidades: no dia 23 ou 30 de agosto, para que já inicie o atendimento pelo Sistema Único de Saúde no final do mês.

 A estrutura do Centro Clínico com uma área de aproximadamente 2.900 m² dividida em dois pavimentos, atende, no primeiro os serviços de Oncologia, Endoscopia, Colonoscopia e Traumatologia e no segundo os consultórios médicos especializados, destinados  tanto para dar suporte as terapias de apoio aos tratamentos oncológicos quanto para atender diversas áreas de clínica médica, em geral. Serão ao todo 16 salas de atendimento.

Fonte: Rádio Santiago

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.