Polícia

Corpo de homem é encontrado em rio em Santo Antônio das Missões

O corpo foi localizado por um popular na estrada que dá acesso a Santo Antônio das Missões para Bossoroca, sobre a ponte do rio Pessegueiro. 

Foto: Alcides Machado/Grupo Fronteira Missões

Durante a noite da quinta-feira (22), foi localizada uma carteira contendo todos os documentos de Ivo Oscar Bratz, após serem comunicados de que foi encontrada a carteira do senhor, familiares acharam suspeita tal atitude, pois a informação que tinham é de que o veículo estava na residência do senhor, o que indicaria que ele estaria na casa. Neste momento, a família comunicou a Brigada Militar que se dirigiu até à residência de Ivo, onde tudo aparentava estar normal, porém, ele não foi encontrado. Diante da situação a Brigada Militar ficou monitorando caso ele viesse a ser localizado, mas até a manhã desta sexta-feira (23), ainda não havia nenhuma informação do indivíduo.

Na manhã da sexta, a Brigada Militar recebeu uma informação por um popular que estava trafegando na estrada que dá acesso a Santo Antônio das Missões para Bossoroca, relatando que no momento que estava cruzando sobre a ponte do rio Pessegueiro visualizou um corpo submerso na água. A partir dessa informação a guarnição da BM se deslocou até o local, se deparando com o corpo.

Nas buscas nos arredores do rio foi localizado uma nota de R$ 2,00 e cupons fiscais em nome de Ivo, possibilitando a polícia a identificação de que se tratava da mesma pessoa do caso da noite anterior. O corpo estava com as calças arriadas nos pés e com alguns ferimentos.

Foi acionado a Polícia Civil, que juntamente com a perícia estão investigando o caso, que aparenta ser um homicídio, conforme as informações já coletadas pelas autoridades. 


Fonte: Alcides Machado/Grupo Fronteira Missões

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.