Polícia

Casal é preso por tráfico de drogas em Santiago

O casal que estava em um veículo com placas de Entre-Ijuís, trazia as drogas para Santiago, segundo informações do Setor de Inteligência da Brigada Militar.

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (12), policiais militares do 5° Regimento de Polícia Montada, realizavam diligências, próximo ao trevo de acesso da entrada do município de Santiago. Os mesmos foram informados que um veículo montana de cor prata, da cidade de Entre Ijuis, estaria trazendo uma certa quantidade de drogas. 

Com as informações, o veículo foi abordado pela Guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE), onde em busca veicular, foi encontrado uma sacola contendo um tijolo de substância com características de maconha pesando 895g e uma sacola com mais 100g de substância com características de maconha em pedaços, uma nota no valor de R$20,00,. 

Diante do fato dada voz de prisão ao indivíduo de iniciais C. N. B, de 24 anos motorista do veículo e I. C. V, de 25 anos passageira. 

Sendo a droga apreendida, em ato continuo durante averiguações localizado uma balança de precisão, um cigarro de maconha, uma tesoura, e uma sacola com embalagens para embalar droga. As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, sendo apreendidas duas facas, um celular marca IPhone de cor prata, 01 celular LG cor champanhe.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.