Notícia

Capotamento na BR-285 deixa feridos

Foto: Divulgação/PRF 
Foi transferido para o Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa, o jovem Laédys Lemos, 30 anos, morador de Santa Bárbara do Sul, e que foi vítima de acidente na madrugada deste domingo (11) altura do KM 394 em Santa Bárbara do Sul.

Incialmente o jovem foi conduzido ao Pronto Socorro em Panambi, onde foi constatado traumatismo craniano, e a transferência ocorreu as 11h30 deste domingo.

O acidente de trânsito ocorreu no início da manhã do domingo (11), na BR 285 em Santa Bárbara do Sul, mobilizando bombeiros e SAMU de Panambi, Santa Bárbara do Sul e a Polícia Rodoviária Federal de Cruz Alta.

De acordo com a PRF indicam que Laédys Lemos conduzia o veículo Hyundai Veloster, cor vermelha, placa de Santa Bárbara do Sul, por motivos ignorados perdeu o controle da direção, saindo da pista e ocorrendo o capotamento.

A namorada do condutor, iniciais A.A., resultou também ferida e foi conduzida até o Hospital de Santa Bárbara, mas, as informações são de que as lesões não são graves.

Os dois jovens teriam participado de um evento social em Panambi e retornavam a Santa Bárbara do Sul, quando ocorreu o acidente. 

Fonte: SB Comunicações 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.