Polícia

Brigada Militar prende dois homens na RS-168 que iam praticar roubo na região

Fotos: Brigada Militar/Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (14), por volta das 15h20, foi abordado o veículo suspeito Toyota Etios, placas IYD4179 de Porto Alegre, que estava estacionado em atitude suspeita, a margem da RS 168, aproximadamente a 5 Km de São Luiz Gonzaga, em direção a Roque Gonzales.

No veículo foram abordados dois indivíduos I. DA S. R., portando uma espingarda cal 12, boito com 7 munições, usando colete balístico  e V. C., portando um revolver cal 38 Taurus  e munições do mesmo calibre, usando colete balístico.  Foi localizado também um aparelho bloqueador de sinal GPS.



O armamento e a preparação dos indivíduos que estavam prontos para agir, indicam que os mesmos estavam prestes a praticar alguma espécie de delito na região, que foi frustrado pela ação da BM.

A prisão foi possível graças ao trabalho de inteligência realizado pelos policiais  da Brigada Militar da 3ªCia Rodoviária de Santo Ângelo e do 14ºBPM de São Luiz Gonzaga.

O veiculo Etios chassi 9BRK19BT0J2094851 deveria utilizar as placas PZO8C86, furtado há aproximadamente 30 dias em POA.

Os indivíduos, que declararam residir em Santo Ângelo, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia para a lavratura do Flagrante.
Blog Missioneiro com informações da Brigada Militar

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.