Notícia

Brigada Militar efetua prisão e apreensão de menores por tráfico de drogas em Santiago

Fotos e texto: Brigada Militar 

Na noite deste sábado (31), policiais militares do 5°R P Mon foram informados que um casal de irmãos estariam comercializando drogas no bairro Carlos Humberto, em Santiago.

Durante diligências, foram visualizados dois usuários chegando e saindo de uma residência, momento que guarnição realizou abordagem, onde ambos foram flagrados de posse de substância com características de maconha, identificados como menores de idade.

Diante da situação, guarnições realizaram averiguações no local onde foram flagrados quatro adolescentes e o indivíduo de iniciais G.L, os quais estavam fracionando drogas  para venda.

No local foram apreendidos, 203 gr de uma substância com caracteristicas de maconha, duas balanças de precisão, cinco aparelhos celulares, quatrocentos e setenta reais em moeda corrente, uma faca, uma tesoura, um estilete, um prato, um pires e  dois estojos calibre 38.

Diante dos fatos dada voz de prisão e apreensão aos envolvidos sendo todos conduzidos a DPPA para o registro. Na DP em contato com a Autoridade Policial o mesmo determinou a lavratura do APF, sendo que posterior a Lavratura da ocorrência o maior de idade será conduzido ao Presídio Estadual de Santiago e os menores serão conduzidos a FASE na cidade de Santo Angelo. Ocorrência em andamento

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.