Politica

Bolsonaro anuncia R$ 100 milhões para continuidade da obra da BR 116 até Guaíba

Bolsonaro participou de cerimônia nesta segunda-feira em Pelotas | Foto: Reprodução/RBS TV

Na manhã desta segunda-feira (12), durante a cerimônia de liberação de 47 quilômetros duplicados da BR 116, em Pelotas, na Zona Sul do Rio Grande do Sul, o presidente Jair Bolsonaro anunciou a liberação de R$ 100 milhões para o seguimento das obras de 55 quilômetros entre Pelotas e Guaíba. 

A cerimônia de hoje ocorreu no km 492 da rodovia, próximo ao Serviço de Atendimento ao Usuário da Ecosul (concessionária responsável pelo trecho). Uma placa, que representa a liberação do trecho duplicado, foi descerrada na estrada para marcar o ato. A obra de duplicação de pouco mais de 211,22 quilômetros da rodovia que separa Pelotas de Guaíba começou no segundo semestre do ano de 2012 e deveria ter sido concluída em 2015.

Depois de discursar, Bolsonaro atendeu jornalistas e falou sobre a indicação do filho Eduardo Bolsonaro para a embaixada dos Estados Unidos. "Vai ser bom ter um embaixador afinado com Donald Trump", disse. 

Manifestação contra a "indústria da multa"

Bolsonaro voltou a fazer um discurso forte contra a chamada "indústria da multa" no Brasil. "Estamos brigando na Justiça para acabar com os pardais no Brasil. É uma roubalheira, é uma verdadeira indústria da multa. Estamos com um projeto na Câmara e vai passar por esta bancada maravilhosa. Também queremos que a validade da Carteira (Nacional e Habilitação) passe de cinco anos para 10 anos", disse Bolsonaro. "O Tarcísio já acabou com o simulador", acrescentou ao se referir ao ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. 

Correio do Povo

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.