Polícia

Arma utilizada nos crimes de tentativa de homicídio e feminicídio é apreendida na residência do autor, em Jaguari

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Na tarde desta terça-feira (06) agentes da Delegacia de Polícia de Jaguari cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do autor das Tentativas de Homicídio e Feminicídio, ocasião em que apreenderam uma espingarda calibre 24, utilizada nos crimes. 
A arma será encaminhada ao Departamento de Criminalística em Porto Alegre para ser periciada.

PRESO
Ontem (06), pela manhã a Polícia Civil de Santiago prendeu R.G., de 33 anos, autor da Tentativa de Homicídio e Feminicídio ocorrida na madrugada de domingo (04) na localidade de Bom Respiro, interior do município de Jaguari. Ele se apresentou espontaneamente acompanhado de seu advogado de defesa e optou por permanecer em silêncio, devendo se manifestar somente em juízo.

O Delegado de Polícia Regional Guilherme Milan Antunes que coordena as investigações já havia representado pela prisão preventiva do autor, sendo deferida pela Vara Criminal da Comarca de Jaguari.

O mandado de prisão foi cumprido durante a apresentação do acusado no Plantão da Polícia Civil de Santiago. O autor cometeu os crimes após ter flagrado a sua esposa numa relação amorosa com um suposto amante dentro de um veículo nas proximidades da residência do casal, efetuando disparos de arma de fogo e agressões com pedradas e golpes de facão contra as vítimas. As investigações sobre o caso prosseguem sob a responsabilidade da Polícia Civil de Jaguari.

Com informações do Serviço de Comunicação Social da 21DPRI/Santiago

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.