Polícia

Após 10 horas de cerco policial, agressor é preso em Bossoroca

 Ocorrência foi registrada no Bairro Gaúcha em Bossoroca.

Fotos: Brigada Militar/Divulgação

Na noite de domingo (18), por volta das 21h30, a Brigada Militar de Bossoroca foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica, em que o companheiro estaria agredindo a sua mulher e lhe ameaçando com uma arma de fogo. Ao chegar no local foi constatado que o agressor se encontrava no interior da residência com a mulher e um filho de um ano e meio. O agressor não permitiu a entrada dos Policiais e também não permitiu a saída da mulher da residência.

A partir de então, mediante as ameaças os Policiais Militares iniciaram processo de negociação para a rendição do acusado, que se encerraram hoje pela manhã por volta das 7h30. 


O acusado entregou-se e próximo à residência foi localizado um revólver cal. 38 que possivelmente foi arremessado para fora da residência por uma janela. Na residência foram apreendidos aproximadamente 100kg de carne e 03 animais silvestres (TATU). 


Em diligências posteriores foi identificada vitima do furto abigeato da carne encontrada com o acusado. Autor foi preso em Flagrante pelos Crimes de Cárcere Privado, Porte Ilegal de Arma, Lesões Corporais, Crime contra a Fauna e Receptação. 


O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga onde foi lavrado o flagrante e a mulher encaminhada para Exame de Corpo de Delito. 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.