Previsão

Quinta-feira começa gelada, com geada, e temperatura negativa na região

Geada na localidade do Rincão da União, interior de Bossoroca. Foto: Adroaldo dos Santos Ribeiro / Especial Blog Missioneiro

A manhã desta quinta-feira (04), amanheceu com geada em muitas cidades da Região das Missões e Central. Neste início de manhã, a temperatura foi vairando entre 0° e 3°, porém, em alguns pontos, registrou temperaturas negativa. Ao longo do dia, mesmo com a presença do sol, as temperaturas não devem subir, registrando máximas de 13°C mas com sensação térmica bem menor.

O município de São José dos Ausentes registrou a temperatura mais baixa de todo o Rio Grande do Sul até agora nesta quinta. Por lá, os termômetros chegaram a -1,5ºC. Além de Santa Maria, São Gabriel, Tupanciretã, São Vicente do Sul também registraram geada nas primeiras horas da manhã, conforme o meteorologista Gustavo Verardo.

Amanhã sexta-feira (05), as temperaturas seguem muito baixas, com termômetros registrando 0°C a 3°C e, em alguns pontos, sendo registradas temperaturas negativas. Para amanhã, há previsão de geadas generalizadas.

Abaixo segue os registros dos nossos leitores.
Geada no Bairro Bonfim em Bossoroca. Foto: Mateus Puchalski / Especial Blog Missioneiro



Foto: Marcio Paludo - Fontoura Xavier RS


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.