Polícia

Quadrilha é presa e PM é baleado após assalto a relojoaria em Ajuricaba

Grupo tentou fugir com objetos roubados em Ijuí

Fotos: Brigada Militar / Divulgação

Um assalto a uma relojoaria em Ajuricaba, cidade do Planalto Médio do Rio Grande do Sul, terminou com cinco pessoas presas e um policial militar baleado nessa segunda-feira à noite. Segundo informações da Brigada Militar (BM), a quadrilha, formada por duas mulheres e três homens, foi detida depois de um confronto ocorrido em Ijuí com uma guarnição da Brigada Militar que atendeu a ocorrência.  

A BM relatou que o assalto à relojoaria ocorreu ainda na tarde de ontem, quando uma das mulheres do grupo ingressou na loja se fazendo passar por uma cliente. Em seguida, após o anúncio do assalto, funcionárias da loja foram trancadas parte dos fundos do estabelecimento. O restante da quadrilha entrou no local e recolheram o que encontraram de valor. 
Foto: Brigada Militar / Divulgação

Minutos depois, o grupo seguiu para o interior de Ajuricaba, onde abandonaram o carro que usaram para entrar em outro veículo, em que mais um criminoso aguardava os comparsas. A partir daí, seguiram para Ijuí. No município, que fica na mesma região de Ajuricaba, a quadrilha foi alvo de um cerco e lá ocorreu o tiroteio. Na abordagem, um dos PMs foi atingido por um tiro de raspão. Em seguida, todos foram presos. 

Ao realizar a revista do segundo carro usado pela quadrilha, a Brigada Militar encontrou um revólver e uma pistola e o material roubado, avaliado em R$ 130 mil. Relógios, correntes e pulseiras estavam entre os objetos de valor roubados no crime em Ajuricaba. 

Correio do Povo

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.