Notícia

Prefeitura de Bossoroca aguarda liberação de recurso junto ao Badesul para pavimentação das ruas

Prefeitura de Bossoroca aguarda liberação de recurso junto ao Badesul para pavimentação das ruas. Foto: Ilustrativo / Divulgação

A Prefeitura Municipal de Bossoroca, através do Poder Executivo está tomando todas as providencias para dar agilidade na liberação do recurso junto ao Badesul para que possamos realizar as melhorias tão esperadas pela nossa população nas ruas da cidade.

Após a Aprovação do Projeto de Lei 15/2019 que autoriza o financiamento de R$ 2.200.000.00 (dois milhões e duzentos mil reais) com o Badesul, pela Câmara de Vereadores de Bossoroca, foi iniciado o Projeto Técnico de Engenharia, o que foi realizado de forma rápida e após sua conclusão foi entregue pessoalmente pelo Prefeito José Moacir Fabricio Dutra na data de 25 de abril de 2019.

A partir da data citada acima encontra-se o Projeto em estudo , sendo analisado pelo Badesul que está solicitando informações complementares.

Na da data de 04 de Junho de 2019, foi encaminhado ao Executivo a solicitação de algumas informações pelo Senhor Diego Silveira, engenheiro do badesul para que fossem sanadas, as quais foram respondidas na data de 12 de junho de 2019.

Novas informações foram solicitas através de contato telefônico, as quais já encontram-se todas devidamente providenciadas.

De acordo com administração, o Poder Executivo está se empenhando ao máximo para agilizar todas as demandas solicitadas pelo Badesul, e espera que a liberação do recurso se de em breve.

Maiores informações podem ser obtidas junto ao Setor de Planejamento na Secretaria de Obras da Prefeitura.



About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.