Polícia

PC prende três pessoas por tráfico de drogas em São Luiz Gonzaga

Fotos: 27/DPRI / Polícia Civil

Na noite desta sexta-feira (12), a Polícia Civil, em ação da Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga, prendeu três pessoas pelo crime de tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Conforme a Delegada de Polícia Elaine Maria Schons, os indivíduos presos, dois homens e uma mulher, estavam sendo investigados há aproximadamente um mês, após serem recebidas diversas informações sobre tráfico de drogas em que aconteciam em dois locais diferentes da Vila Auxiliadora.

Após as investigações preliminares indicarem a ocorrência do crime noticiado, representou pela expedição de mandados de busca e apreensão nos dois locais indicados, que foram autorizados pelo Poder Judiciário e cumpridos nesta noite. Em uma das residências estavam os três investigados e foi apreendida uma arma de fogo, calibre 38, uma porção de maconha, 83 pedras de crack, dinheiro, celulares e outros objetos cuja procedência será apurada.

Um dos indivíduos é natural de Frederico Westphalen e possui antecedentes por diversos roubos, furto, porte de arma de fogo, associação criminosa, tráfico de drogas, homicídio qualificado. O outro indivíduo é natural de Santo Ângelo e possui antecedentes por homicídio, porte de arma de uso restrito, tráfico de drogas e furto. A mulher é natural de Uruguaiana, mas residente em São Luiz Gonzaga, e possui antecedentes por tráfico de drogas.

27ª DPRI

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.