Notícia

Parte do chão de auditório de escola cede durante apresentação de alunos

Piso de auditório de escola cedeu na manhã desta quinta-feira 

Parte do chão do auditório da escola Estadual Benjamim Copetti, localizada na cidade de Sobradinho, na região Central do Estado, cedeu na manhã desta quinta-feira. No momento do acidente, que aconteceu por volta das 9h, 250 alunos estavam presentes no local apresentando os resultados de um trabalho. Segundo o diretor da escola, Alécio Marion, apesar do susto ninguém ficou ferido com gravidade. Apenas um aluno cortou a mão e precisou tomar ponto, mas foi liberado ainda pela manhã.

Marion afirma que o local nunca tinha apresentado problema e ele desconfia que possa ter havido alguma infiltração, – o que só será possível confirmar após análise de um engenheiro. O buraco no chão do auditório é de aproximadamente 30 m² de diâmetro com cerca de um metro de profundidade. 

O diretor da escola disse que já entrou em contato com a 6ª Coordenadoria Regional de Educação (6ª CRE) comunicando o problema, e a visita de um engenheiro está agendada para sexta-feira. Apenas após a análise técnica poderá ser feita a previsão dos custos para reformar o local. “Esperamos resolver logo, porque este auditório é tudo para nós.”

No momento do acidente os estudante do Ensino Médio, com idades entre 16 e 18 anos, apresentavam os resultados do projeto Correio Solidário, no qual e a escola se juntou para auxiliar 11 instituições de caridade. Os alunos assistiam os vídeos de agradecimento das pessoas que receberam as doações recolhidas pelos alunos.

Fonte: Correio do Povo 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.