Notícia

Motorista fica preso nas ferragens após acidente em Dois Irmãos

Acidente em Dois Irmãos deixou motorista preso nas ferragens 

Dois acidentes foram registrados na manhã deste domingo no Rio Grande do Sul. No município de Dois Irmãos, o motorista de um caminhão baú ficou preso nas ferragens da cabine após sofrer uma colisão contra uma árvore, na BR 116, no bairro Moinho Velho, por volta das 7h20min. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu da pista e chocou-se com o tronco. 

Houve bloqueio parcial no trecho para atendimento da ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros Voluntários de Dois Irmão e Corpo de Bombeiros Militar de Ivoti também foram mobilizados para o acidente. 

Outro acidente também foi registrado por volta das 7h, na estrada entre Almirante Tamandaré do Sul e Chapada. A saída de pista e capotagem de uma Chevrolet Montana provocou a morte do motorista. A vítima foi arremessada para fora do veículo.

Na noite desse sábado, os agentes da PRF já haviam sido acionados para atender um acidente de trânsito com morte perto da entrada para a Linha Görgen, em Morro Reuter. Houve a colisão frontal entre um Kia Sportage e um Fiat Uno. 

O motorista do segundo automóvel morreu no local. No primeiro veículo havia um casal e uma criança, que ficaram feridos. Eles foram socorridos após o acidente.


Correio do Povo 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.