Notícia

Fotos; Região registra temperaturas negativas e geada

Geada na Buena Terra Missioneira - Foto: Terezinha Lancanova
Quem teve de sair cedo da cama neste sábado já estava preparado: a possibilidade de ser o dia mais frio do ano fez com que as pessoas caprichassem no volume de roupas. Até por volta de 8h, a mínima registrada em Bossoroca foi -1ºC. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (InMet) a mínima registrada hoje pode ser ainda menor. A máxima de hoje não deve passar dos 12ºC.

Na Região Central, é o quarto dia consecutivo que há registro de temperaturas negativas. Em Caçapava do Sul, a mínima neste sábado chegou a ser 0,1ºC, em Santiago foi -1,9ºC e em São Gabriel -1,4ºC. Em Cruz Alta, a mínima chegou a -3,9ºC, e Tupanciretã registrou -2,1ºC conforme o InMet.

Em itacurubi, de acordo com registro no termômetro da cidade, apontou a temperatura de -3°C.

No Estado, houve registro de temperaturas negativas, especialmente na Região das Missões, Norte e Fronteira Oeste. Em Vacaria, os termômetros chegaram a registrar -2ºC e -1,7ºC em Uruguaiana. 

De acordo com a MetSul Meteorologia, a massa de ar polar que está sobre o Estado permanece e mantém o dia frio ao longo deste sábado. Na primeira metade do dia, circulação de nuvens de área de baixa pressão no Leste e o Nordeste do Estado mantém a possibilidade de neve na Serra e Aparados. Depois, tempo abre com sol na região serrana, que aparece em diversas regiões. Ventos devem seguir fortes ao longo do dia, e ressaca segue no litoral.


Blog Missioneiro, Diário de Santa Maria e Correio do Povo

FOTOS ABAIXO SÃO DO Blog Missioneiro e dos leitores do blog!



Trevo do trator no Bairro Gaúcha em Bossoroca. Foto: Andrei Fernandes
Santiago abaixo do gelo. Foto: Juliano Nascimento


Bossoroca. Foto: João Antunes




Foto: Terezinha Lancanova



Foto: Terezinha Lancanova



SÃO BORJA
Foto: Gelci Saraiva

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.