Polícia

Foragido do presídio de Passo Fundo morre em confronto com a polícia em Carazinho

Ele era foragido da fuga em massa de Passo Fundo — Foto: Dulci Sachetti/RBS TV

Nesta quarta-feira (10), o último foragido da fuga em massa do Presídio de Passo Fundo foi morto durante confronto com a polícia, em Carazinho, no Norte do RS. Conforme a polícia, ele chefiava uma quadrilha que praticava roubos na região, e foi um dos líderes da fuga, em janeiro deste ano.

Mateus Mariano Soares foi baleado e morreu a caminho do hospital. Polícia Civil, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal faziam uma operação para prender o grupo, com cinco integrantes, suspeitos de roubos em casas no interior, estabelecimentos comerciais e até agências bancárias.

O grupo estava em uma casa, no interior de Carazinho, em uma área próxima à mata fechada. Quando a polícia chegou, iniciou o confronto.

Dois suspeitos foram presos e outros dois conseguiram fugir. A polícia ainda cumpriu três mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao grupo. Espingardas, munições, toucas ninjas coletes balísticos, objetos roubados e uma camiseta com o emblema da Polícia Civil foram apreendidos.

Fonte: G1 RS

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.