Polícia

Duas pessoas são presas após fuga de barreira policial na 287


O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) deteve duas pessoas no fim da tarde desta quarta-feira (10), após os suspeitos fugirem de uma tentativa de abordagem. Por volta das 17h30, os criminosos passaram por uma barreira policial na RSC-287, em Venâncio Aires, e não obedeceram à ordem de parada. Eles estavam em um táxi e fugiram em direção a Santa Cruz do Sul.

Cinco pessoas estariam dentro do carro, que foi perseguido por uma viatura do Pelotão de Motos do CRBM. No trevo de Linha Hansel, os bandidos teriam entrado para uma estrada que desvia da praça de pedágio. Entretanto, quase na ERS-405, em Passo do Sobrado, foram surpreendidos por outra viatura do CRBM, que acabou interceptando o grupo. Três suspeitos conseguiram fugir a pé pelos matagais. O taxista e outro homem foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento de Venâncio Aires. 

O passageiro estaria com um ferimento de tiro em uma das mãos e portava uma pistola de 9 milímetros. Informações preliminares do Comando Rodoviário apontam que, antes da tentativa de abordagem, o grupo teria atirado contra uma viatura da Brigada Militar em Venâncio.

Fonte: Portal GAZ 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.