Policia

Agrotóxicos contrabandeados que seriam comercializados em Bossoroca é apreendido pela PRF

Fotos: Divulgação / PRF

No início da noite desta quarta-feira (03), por volta das 19:45h, após levantamento do setor de inteligência, a Polícia Rodoviária Federal realizou a prisão de três homens que estavam realizando o transporte de agrotóxicos contrabandos do Uruguai. 


A ação iniciou-se no km 410 da BR 472, onde foi dada ordem de parada ao veículo GM/Kadett, cor branca com placas de São João do Polesine, que desobedeceu a determinação e iniciando-se acompanhamento por aproximadamente 10 km, sendo flagrado após a abordagem com grande quantidade de agrotóxicos no porta-malas e banco traseiro do veículo.

Conforme informações apuradas, à frente do Kadett seguiam mais dois homens em um  automóvel GM/Corsa de cor verde, emplacado em Porto Alegre fazendo serviço de batedor, sendo este veículo também abordado e os dois ocupantes identificados e presos. A carga foi estimada em aproximadamente 300kg.

Acredita-se que os agrotóxicos seriam comercializados no município de Bossoroca. A ocorrência teve participação das equipes da PRF de Uruguaiana e São Borja, os presos e a mercadoria apreendida foram encaminhados à Polícia Federal em São Borja. (PRF)



About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.