Polícia

Tentativa de furto foi registrado em agência do Banco do Brasil em São Vicente do Sul


Na madrugada desta terça-feira (11), a sala de operações da Brigada Militar foi informada pela guarnição de serviço de São Vicente do Sul, que haviam sido comunicados pela central de monitoramento do Banco do Brasil que dois indivíduos haviam entrado às 3h14min, no terminal de auto-atendimento da agência bancária, na Rua General João Antônio, Centro.

Em seguida, eles haviam maquiado as duas câmeras do local. A sala de operações de Santiago acionou as guarnições de serviço das cidades próximas, tendo ainda o apoio de uma guarnição do Batalhão Rodoviário BM de Santiago-RS.

No local os autores já haviam saído, comparecendo ainda os guardas do estabelecimento e a subgerente, os quais foram comunicados pela central de monitoramento, que conseguiram abrir somente a janela ao lado da porta que dá acesso aos caixas eletrônicos, foi sentido um cheiro forte de queimado e constatado que havia dois caixas eletrônicos parcialmente cortados com utilização de maçarico e que as duas câmeras do auto-atendimento haviam sido pintadas com tinta spray.

As guarnições fizeram buscas na cidade, porém não foram localizadas pessoas nem veículos suspeitos. Foi informada a Polícia Civil de Santiago a qual acionou o IGP da cidade de São Borja-RS. O local foi isolado permanecendo dentro da agência um guarda do estabelecimento bancário.

Não há suspeitos do fato nem de veículos utilizados na ação. (fonte; CRPO Central) 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.