Polícia

Rapaz é preso por estupro de vulnerável em Bossoroca

Foto: Brigada Militar de Bossoroca

No final da tarde desta sexta-feira (07), por volta das 18h, um jovem foi preso por estupro de vulnerável, em Bossoroca, por policiais do 2º pelotão da Brigada Militar.

De cordo com informações da Brigada Militar de Bossoroca, uma adolescente de 13 anos, estava desaparecida da casa da avó, onde mora, desde às 19h de ontem (06), no Bairro Gaúcha. A BM, após tomar conhecimento do caso, comunicado pela avó, os policiais começaram a realizar diligências no bairro e cidade, na busca da adolescente. 

Após informações, a adolescente foi encontrada pelos policiais, na casa de um jovem de 27 anos no Bairro Gaúcha. O Conselho Tutelar foi acionado. Diante dos concelheiros ele confessou que mantinha relações sexuais com a vítima. 

De acordo com artigo nº 217 do código penal, "O simples fato de a vítima possuir idade inferior a quatorze anos, faz com que seja reconhecida a sua vulnerabilidade em relação ao agente, ainda que a mesma tenha consentindo para a prática do ato sexual."

Diante do fato, o rapaz recebeu voz de prisão por estupro de vulnerável, sendo confecção do auto de prisão em flagrante, na Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga, após foi conduzido até o presídio, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário

Conselheiras Tutelares do município de acompanharam a adolescente durante o Registro do fato. A menor, está com avó com a medidas protetivas à vítima.



Fonte: Blog Missioneiro

Ao reproduzir este conteúdo cite a fonte. 


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.