Polícia

Provas indicam a participação de mais uma pessoa no roubo ao Banco do Brasil de Porto Xavier

Foto: Arquivo / Divulgação Brigada Militar

Durante a manhã e a tarde desta terça-feira (04), uma operação policial coordenada pelo Delegado Heleno dos Santos, foi realizada em quatro municípios Porto Xavier, Porto Lucena, Campina das Missões e Santa Rosa, Na região das Missões, com buscas em 05 endereços. 

A Polícia Civil de Porto Xavier informa que as provas complementares coletadas até o momento confirmam a existência de indícios da participação de mais uma pessoa (um morador de Porto Lucena) no roubo ao Banco do Brasil de Porto Xavier.

Até o momento, a ofensiva policial, que se iniciou durante a manhã, já resultou na prisão em flagrante de um criminoso. Na casa do investigado V.S.S. (40 anos de idade), morador da localidade de Linha Taquarussú, interior de Porto Lucena, foram apreendidas uma arma de fogo, munições e objetos relacionados ao roubo ao Banco do Brasil de Porto Xavier. O preso está sendo autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e organização criminosa e será encaminhado ao Presídio Regional de Santo Cristo.

Leia mais em: Polícia Civil realiza operação para encerramento das investigações em torno do roubo ao Banco do Brasil em Porto Xavier

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.